terça-feira, 9 de março de 2010

Autismo / PDD Decidindo Quais Testes Fazer

Autismo / PDD

Decidindo Quais Testes Fazer

É um ato de balanceamento que pesa a despesa de testes com a utilidade em melhorar os sintomas. Em geral, o mais anormais os resultados, maior a chance para melhorias depois de implementar terapias. Lembre-se que uma mesma estratégia nunca se ajusta a todos os casos, e nós estamos disponíveis a para consultas. As recomendações seguintes não foram feitas para substituir as recomendações do seu médico.

Seguimento que Testa Recomendações

Perguntas freqüentes sobre Prova de Autismo/PDD

Perguntas sobre levedura

Perguntas Miscelâneas
Recomendações de teste inicial

Teste de ácidos orgânicos - Virtualmente todas as crianças com autismo ou PDD têm um ou mais compostos anormais de ácido orgânico devido a níveis anormais de levedura e outras bactérias gastrointestinais. Estas combinações podem afetar, entre outras coisas, o funcionamento neurológico, a utilização de vitaminas,o nível de energia, a integridade da parede intestinal, utilização de hormônios e a função de músculo. Além de identificação de níveis excessivos de levedura de GI ou bactérias, o teste revela também deficiências nutricionais ou de antioxidantes, erros inatos de metabolismo, problemas com aminoácidos ou ácidos graxos, exposição para toxinas de solventes, indicações de possíveis condições diabéticas, deficiências de vitaminas C o B, e níveis incomuns de neurotransmissores.

Cultura de levedura e Sensibilidade - Este teste deveria ser feito em combinação com o teste ácido orgânico para adquirir a leitura mais precisa para levedura e crescimento de bactéria. Fazendo ambos estes testes você terá toda a evidência que seu médico precisa para lhe ajudar a tratar este problema. O teste de ácido orgânico na urina é o teste mais preciso para detectar levedura que às vezes pode ser negligenciada no exame de fezes. A levedura às vezes pode se prender ao forro intestinal e não ser eliminada nas fezes. Em alguns casos, as seções de fezes onde a levedura está presente não são as seções que são coletadas para ser enviadas para análises. Porém, geralmente o exame de fezes é um exame preciso. O maior benefício do exame de fezes é a porção de sensibilidade do teste que lhe mostrará quais os agentes antifungais que responderão melhor a sua levedura intestinal.

Alergia a alimento - O impacto de alergias a alimentos no comportamento pode ser surpreendente, e comumente se deseja as mesmas comidas que causam reações alérgicas. E essas comidas podem representar um papel importante em níveis anormais de organismos de GI. Nós temos dois painéis disponíveis; um que testa para 92 alimentos, e outro que testa para 10 dos alimentos que mais comumente causam reações nas pessoas. Nós recomendamos fazer um destes dois painéis. É melhor ter o painel completo feito. Porém, o painel de 10 alimentos é bom para pessoas que tem recursos limitados, ou para pessoas que não querem esperar até o problema de levedura esteja sob controle para ver que alergias de comida eles têm.


Painel de Deficiência imunológica - Numerosos papeis documentam o funcionamento inadequado do sistema imunológico em muitas populações, aumentando a vulnerabilidade para infecções de bactérias/víros/fungos. Em particular,a levedura é bem-documentada como supressora do sistema imunológico. Assim, se houver uma população de levedura excessiva, aumenta a probabilidade de uma resposta imunológica inadequada, em troca, aumentando a probabilidade de mais infecções e mais levedura. Nosso painel especificamente é projetado para esta população de pacientes; por exemplo, níveis de zinco, e proteínas imuno-específicas como IgA e subdivisões da classe de IgG, é freqüentemente inadequado.

Teste de peptídeo para Leite e Trigo - Na maioria dos casos pessoas que têm alergias a alimentos para leite e trigo, também têm problemas com peptídeos de leite e trigo interagindo com o cérebro e causando um efeito de opiato. Porém, há algumas pessoas que podem não demonstrar alergia de alimento para leite ou trigo, mas têm o problema de peptideo e vice-versa; assim é uma boa idéia fazer o teste de peptídio e o teste de alergia a alimentos. Se você preferir fazer um único teste, nós recomendamos o teste de alergia a alimentos, uma vez que pode-se presumir que a maioria das pessoas que têm alergias de alimento a caseína e glúten também tem o problema de peptideo. O teste de peptideo também é um teste de urina e assim pode ser mais conveniente.

Teste de Alergia Respiratória (Inclusivo ou Básico) IgE - Particularmente útil quando se suspeita haver alergias respiratórias, como pó, mofo, e pólens. Testes de sangue melhoraram consideravelmente durante os anos, e são especialmente úteis para indivíduos que têm dificuldade em fazer exames na pele ou que têm erupções cutâneas de pele ou para crianças muito jovens. Também pode ser consideravelmente mais barato que o exame de pele.

Recomendações pós-testes
Ácidos orgânicos - é útil re-testar aproximadamente 4-6 meses depois do início de tratamento, principalmente para refinar o tratamento. Se o teste original demonstrar níveis indesejáveis de GI exclusivamente metabolitas microbiano, então o painel microbiano menos inclusivo bastará. O painel microbiano mede só 20 das 62 combinações no perfil de ácido orgânico completo.

Cultura de levedura e Sensibilidade - Quando se refizer o teste de ácido orgânico ou painel microbiano é uma boa idéia fazer novamente este teste também para ver se quaisquer das sensibilidades mudou depois do tratamento de levedura. Em alguns casos, a levedura desenvolve resistência a antifungos depois de ser exposta a eles. Re-teste depois de 3-6 meses ou como precisar para tratamento dirigido por seu médico.


Painel inclusivo de Alergia a alimento - Se você fez o painel de alimento inclusivo primeiro, quando a levedura estava presente, você deveria refazer esse teste novamente para ver se a alergia a alimento ainda esta presente. Muitas vezes o problema de alergias desaparece depois que o problema de levedura é resolvido.

Teste de Aminoácidos- Útil para descobrir causas e tratamentos para letargia, fraqueza de músculo, deficiência de vitamina, intolerância de proteína, vômitos, pedras nos rins, erros inatos de metabolismo, e ataques apoplécticos. Desde que muitos destes sintomas são causados, ou piorados, por níveis elevados de levedura/bactéria de GI, recomendamos que teste de Aminoácido siga o teste de Ácidos Orgânicos e tratamento (se indicado) para organismos de GI. O teste de Ácidos Orgânicos inclui alguns indicadores de erros inatos de metabolismo.


Ácidos Graxos Essenciais - Deficiências de ácidos graxos essenciais são associadas com a perda de cabelo, resecamento e descamação de pele, diarréia, eczema, fadiga, agressão, resecamento de cabelo, desordem de alimentação, sede excessiva, deterioração de crescimento, deficiência imunológica, hiperactividade, e dificuldade para sarar feridas. Ácidos graxos essenciais podem ser deficientes devido a dietas inadequadas, diarréia, fezes soltas, produção inadequada de enzimas pancreáticas, ou produção inadequada ou secreção de bílis ou sais de bílis. O padrão normalmente observado em crianças com autismo é deficiência de ácidos graxos omega-3, especialmente alfa-linolenic com elevações de ácido de arachidonic e trans ácidos gordurosos.

Ácido araquidônico é extremamente importante uma vez que é convertido em substâncias regulatórias chamadas prostaglandinas. Grãos e carnes de animais que se alimentam de grão podem ser muito altas em ácido araquidônico. Trans ácidos graxos são ácidos graxos antinaturais produzidos hidrogenando ácidos graxos não saturados. Trans ácidos graxos podem ser especialmente prejudiciais quando ácido alfa-linolenico for deficiente. Trans ácidos graxos podem afetar fluência neuronal em virtude de dimensões diferentes comparadas a ácidos graxos cis. Trans ácidos graxos são elevados em comidas como batata frita, chips, margarina, biscoitos, e bolo.


Metais (sangue, cabelo ou urina) - O cabelo é útil para a descoberta de metais tóxicos como chumbo, alumínio, mercúrio, e cádmio. O chumbo pode ser achado em sujeira próximas a estradas e pode está comumente presente em pintura de casas mais velhas. Crianças que comem fatias de pintura podem desenvolver níveis de chumbo tóxicos. Cádmio é usado em baterias, pneus aço-cingidos, e plásticos. Vasos plásticos claros que se usam para guardar comidas podem ser uma fonte de cádmio e também são achados em fumaça de cigarro. Mercúrio é usado em baterias, amálgama dental, bomba de aspirador de pó, válvulas, e selos. Quantias altas de mercúrio dos recheios dentais de defunto cremado podem causar contaminação nos bairros vizinhos. Arsênico é alto em frutos do mar e também pode ser achado em animais se alimentam com comida que contem arsênico. O arsênico também está presente em preservativos de madeira, fungicidas, herbicidas, inibidores de corrosão, e em chumbo e ligas de cobre. Crianças com autismo podem responder favoravelmente à remoção de metais tóxicos. Crianças com autismo como um grupo também têm baixos valores de elementos essenciais como cálcio, potássio, zinco, e magnésio. Tratamento de exposição de metal pesados normalmente envolve a remoção da fonte de metal fonte tratamento pesado com agentes de remoção de metais.

Perguntas frequentes sobre o teste de autismo e PDD
Por favor, lembre-se que perguntas gerais sobre todos nossos testes são respondidas em nossa FAQ, informação sobre pagamento está disponível em nossa página sobre informação sobre pagamento, e normalmente são respondidas perguntas sobre testes específicos na página sobre aquele teste. (Veja a lista de teste no lado esquerdo.)

Perguntas sobre levedura

Se minha criança não tem nenhum sinal externo de levedura como tordo ou erupções cutâneas anais ou genitais, ele ainda poderia ter um problema de levedura?

Sim. Em muitos casos, uma anormalidade de comportamento é a única pista a um crescimento de levedura subjacente.

Uma febre de baixo-grau intermitente poderia ser um sintoma de infecção de levedura?

A febre acompanha freqüentemente a infecção de levedura do fluxo de sangue que é nomeado " infecção " de levedura sistêmica. Para testar a levedura no sangue, você precisa ter um teste de cultura de levedura e / ou teste de anticorpo de levedura no sangue. O paciente também pode ter um crescimento de levedura intestinal.

Minha criança tem uma camada branca da boca. Este poderia ser um problema de levedura?

Sim. Um da levedura mais comum no intestino é albicans de Candida. Albicans " é um nome latino para branco, e uma camada branca da língua pode muito bem ser Candida.


Minha criança tem uma infecção de levedura na área genital ou anal. Isto indica um crescimento de levedura da área intestinal?

Sim, pode muito provavelmente indicar tal crescimento, mas é impossível saber sem dúvida sem fazer um exame para confirmar isto.

Minha criança tem infecções de área urinárias ou umas infecções de levedura vaginais. Os microorganismos na área urinária poderiam afetar os resultados do teste?

Microorganismos poderiam contaminar a amostra e conduzir a resultados errôneos se a urina estiver ha muito tempo na temperatura ambiente. Considere o exame de fezes como uma alternativa neste caso.


Eu posso testar minha criança que está tendo infecções de orelha freqüentes para ver se ela está desenvolvendo produtos de levedura anormais?

Sim. Nós provemos bolsinhas para coletar amostras de urina de crianças ou crianças que não são treinadas para ir ao banheiro. Simplesmente confira a caixa próxima a "Inclua um fita-em bolsa de coleção de amostra" no formulário de pedidos.

Minha criança tem um número grande de alergias a comida. Isto poderia ser relacionado ao problema de levedura? Quando eu deveria fazer testes de alergia a alimento?

Sim, alergias a alimentos podem ser relacionadas a problemas de levedura. A levedura pode existir em duas formas: Uma única célula flutuante ou uma forma de colônia. Quando a levedura forma colônias, elas secretam enzimas como fosfolipasae proteases que quebram o forro da área intestinal para prender a colônia de levedura à parede intestinal. Os buracos feitos pelo produto de levedura formam uma condição chamada síndrome de vazamento do intestino, no qual moléculas de comida indigestas são absorvidas na circulação sangüínea e gerando alergias a alimentos. Uma vez que o problema de levedura subjacente é controlado, os buracos no intestino serão curados. Então menor quantidade comida indigesta entra no sangue e o número de alergias a alimento diminuirá.


O uso de nistatina interagirá adversamente com outros medicamentos que o paciente esteja tomando?

Nistatina não é absorvida na área intestinal em qualquer quantidade apreciável a menos que doses extremamente grandes sejam usadas. Então, não há nenhuma reação adversa com drogas como medicamentos antidepressantes como Prozac ou Elavil, ou qualquer outro medicamento. Se você usa antifungais que são absorvidos pela área intestinal como Lamisil, Sporanox, Diflucan, e Nizoral, então interações com essas drogas devem ser sempre consideradas. Outras drogas usadas simultaneamente podem ser mais potentes ou podem fazer o antifungal mais potente quando estas drogas posteriores forem usadas.


Que tal começar todas essas terapias ao mesmo tempo?

Eu recomendo que a terapia antifungal preceda o teste de alergia e glúten/caseína uma vez que a levedura pode estar tornando a situação pior. Com relação a suplementos como SuperNuthera e DMG, eu recomendo que eles sejam experimentados antes ou depois da terapia antifungal de forma que você possa saber quais terapias seriam benéficas a sua criança. Se você fizer tudo simultaneamente, você não poderá dizer qual terapia foi benéfica.

Poderia haver reações adversas às cores de comida e sabores na nistatina?

Sim, isso é uma possibilidade. Se esse for o caso, então você pode ter que usar a nistatina pura em pó e pode disfarçar na comida. Um modo para disfarçar a nistatina poderia ser combina-la com fructo-oligosaccharides (FOS), um açúcar incomum que não pode ser utilizado pela levedura, ou com o adoçante herbário Stevia. FOS e Stevia estão disponíveis nas maiores lojas de comida de saúde.

Que tipo de mudanças poderia esperar com uma terapia de droga antifungal?

Resultados são altamente variáveis mas a melhoria mais habitual que se notou é o aumento no enfoque e concentração. Outras melhorias podem incluir vocalização mais clara, menos agito, diminuição no comportamento agressivo ou ego-abusivo como batemento da cabeça, padrão de sono melhor, aumento na socialização, e mais contato de olho. Terapia Antifungal pode ajudar indivíduos com alto metabolitas de levedura mas a porcentagem desses benefícios é mais baixa que em indivíduos com concentrações altas deste metabolites. Terapia de Antifungal normalmente não é por si uma cura para autismo mas pode melhorar a vida da criança e da família dele significativamente. Terapia Antifungal combinada com outras medidas como glúten e restrição de caseina, eliminação de alergias de comida, e terapias de comportamento tiveram êxito, invertendo autismo em dois casos nos quais estas terapias foram começadas a uma idade muito jovem. Os resultados são incluídas depois neste livro. Ambos as famílias notada neste livro tomaram medidas extremamente semelhantes, mas completamente independente uma da outra, em ambos, as terapias começaram quando as crianças tinha dois anos de idade.Somente ao longo do tempo, vamos saber se esses dois sucessos pode se transformar em padrão para tratar muitas crianças autistas.



Perguntas miscelaneas
Minha criança só come pão, produtos derivados do leite, cereal ou macarrão. Como eu posso mudar a dieta dela sem fazer minha criança passar fome?

Alguns Pais me informaram que suas crianças podem recusar a dieta alterada durante três ou quatro dias e então podem ceder e comer as comidas novas. Eu penso que seria sábio consultar seu uma nutricionista antes de começar a dieta. Eu penso que pouco tempo sem comer não seria prejudicial à maioria das crianças mas poderia ser significativamente prejudicial se sua criança tem problemas médicos especiais como diabete. Algumas crianças não se ajustaram bem a dieta de gluten/caseína podendo ter que voltar para glúten ou caseína que contêm comidas por causa da significativa perda de peso nas dietas restringidas. Suplementos de cálcio é de regime crítico às crianças.

Que comida têm acidophilus de Lactobacillus?

Iogurte é alto em acidophilus de Lactobacillus. O tipo que não tem sabores ou o simples é mais recomendado do o que tem sabores porque levedura pode crescer no tipo com fruta no fundo. Alguns leite agora também tem acidophilus adicionado. Leia as etiquetas antes de comprar. Porém, a maioria das crianças com autismo é sensível a caseina, e assim o uso destas fontes pode não ser sábia.

Que tal o uso da"dieta de Sara" e a sensibilidade informada a vitamina A e caroteno? O que você pode me dizer sobre seu teste ácido orgânico e esta dieta?

Neste momento, o teste ácido orgânico não é útilizado para saber se ou não uma pessoa responderá favoravelmente à dieta de Sara. Atualmente não há nenhuma base bioquímica conhecida para esta dieta.


Onde eu posso adquirir SuperNuthera (uma combinação de vitamina B-6, magnésio, e outras vitaminas)?


Este produto está sendo disponível por Kirkman Sales Co, PO Box 1009, Wilsonville, OU 97070. Estados Unidos. O número do telefone é 888-KIRKMAN ou 503 694-1600. O e-mail é kirkman@portweb.com. A companhia provê uma folha que indica a dosagem recomendado e modos para dar o medicamento na comida.

Onde posso adquirir dimetilglicina?

Wholesale Nutrition
Box 3345
Saratoga, CA 95070

Onde eu posso adquirir vários suplementos antifungais como ácido caprílico, óleo de MCT, extrato de semente de toronja ou extrato de alho?

Todos estes suplementos podem ser obtidos em supermercados de de saúde ou de companhias que aceita encomendas pelo correio. Esses produtos podem não ser beneficial para crianças, alem disso a reação da morte das leveduras é tão severo quanto qualquer prescrição médica.
Os benefícios principais de drogas de prescrição são as medidas de controle de qualidade adicionais requeridas para estes produtos e a disponibilidade de diretrizes pediátricas.

Que efeitos colaterais podem ser associados com o uso de Flagil ou Vancomicina oral para controlar o crescimento de Clostridia na área intestinal?

Os efeitos colaterais principais de Flagil ou Vanocmicina provavelmente são devido ao lançamento de toxinas bacterianas enquanto a Clostridia e as bactéria morrem. Efeitos colaterais podem ser muito severos e normalmente nos últimos 2-10 dias. Uma criança deveria estar sob supervisão médica enquanto estiver tomando uma destas droga. Efeitos colaterais podem incluir diarréia severa, palpitações de coração, letargia extrema e febre com suores.

Uma criança não deveria começar o Flagil/Vancomicina e terapia antifungal simultaneamente porque a reação a combinação da morte de levedura pode ser muito severos.

Flagil e Vancomicina matarão as bactérias benéficas e é muito importante começar acidophilus de Lactobacillus assim que a terapia de Flagil/Vancomicins pare ou haverá uma repetição do Clostridia ou um crescimento de levedura. Você pode continuar Nistatina durante terapia de Flagil/Vancomicina, mas não comece o antifungos e terapias anti-bactériais simultaneamente.


--
Edna Coimbra



--
"AASF - Autismo - ajuda sem fim" dos Grupos do Google.

3 comentários:

  1. meu filho é autista está sempre doente com febre vomitos suas fezes e urinas fedem demais os labios estão sempre ressecados alingua diz o médico é geografica ele toma muito leite integral normal ele é muito magro para tomar agua tenho que forçar as fezes saem em bolinhas por favor me ajudem sera que devo fazer um exame de endoscópia?

    ResponderExcluir
  2. Andréa, já comecei a investigar para você.
    Fica com Deus e beijos no seu filhinho.
    silvania

    ResponderExcluir
  3. Andrea, olha aí a primeira resposta da mãe Karla:

    Você já fez algum exame de alergia alimentar?Existem fungos e bactérias que dificultam a flora e por isto você deve procurar um nutricionista ou médico similiar.

    ResponderExcluir

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais