quarta-feira, 28 de julho de 2010

PRESENTE DO MEU AMOR





silvânia mendonça almeida margarida


Pudera eu ter o dom da poesia
Para que eu nas rimas da harmonia
Gritar em benesses a alegria
Do grande amor que você traz

Pudera eu saber o som da melodia
Para que nas claves da perfeita sintonia
Cantar com intensa emoção
Quão belo você é

Ah! Se eu tivesse o dom da escrita
Para que nos cadernos de clareza e vida
Pudesse narrar, sem nada faltar
A história dos seus tempos de amor

Quisera eu ter o dom da magia
Não mais aqui, mas muito além
No seu mundo autístico e encantado
Nunca deixar de existir

Ser por merecer um determinado dia
O dom da vida e da ilusão
Para reter você junto a mim
Não somente por uma semente
Mas por toda eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais