quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu horizonte!!!!







silvania mendonça almeida margarida



Meu pensar se estendeu na amargura
E seus olhos autísticos se abriram
Em elos transcendentais
Meus olhos te revelaram tudo,
E meu segredo gritou fatos
Que nunca te disse,
Afinal, eu não sabia
O quanto tu me entendias
No teu mundo de rodopios
Assim, faltou-me a coragem.
E tu nada ouvistes
E passou por mim sem cessar.

Eu te trouxe flores, as mais belas
em meus braços de amor cansado,
Colhi estrelas no teu espaço
E juntei meu sorriso mais feliz,
Esperando tu chegares.
Cantei louvores ao amor e à poesia.
Sabia que a alvorada em breve
Se faria dia, em dia especial
E a badalada plena da luz
De todas as tardes,
Uma lágrima caiu no vazio
Porque tu viestes e estavas lá
e não cantastes o teu luar

De minha janela vejo o poente,
Em meu coração há uma nascente
Do amor que jorra sem sobrestar.
Quem sabe no horizonte
Tu despontes e eu te conte
o quanto eu soube te esperar
E ainda que te oferte estrelas e flores,
que tu fales de poesias e louvores,
Que fales de todos os amores,
Se tu passares por mim
e ficar...ficar...ficar...
Serei feliz por fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais