sexta-feira, 2 de abril de 2010

AUTISMO...

Autismo...
Walter de Arruda
poeta do RECANTO DAS LETRAS

Nem perto arrisquem...
Tocar...
Este é meu mundo...
E o cobre e, envólve...
Uma pele encantada...Me deixem ser assim...
E, em minha paz...

Sou uma criança...
E ainda não nasci...
Sinto falta...Do ambiente anterior...Embalado...
Por minha Mãe...Num doce balançar...

Por isso ainda assim...
Me embalo...
Ainda não nasci...
E querem me invadir...
Que lugar extranho...

Na...Na...Não...
Ainda não nasci...
Prá frente...Prá trás...
Não me toquem...
Eu ainda não NASCI...


Meu maior CARINHO a todas as crianças e jovens e adultos que
nasceram com AUTISMO...

Walter de Arruda

Publicado no RECANTO DAS LETRAS em 20/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais