quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE LIBERTAÇÃO


Minhas palavras não levam
O passado presente
Mas me libertaram
E eu as plantei no tempo
Antes de todas as madrugadas
Ao pôr-do-sol e das estrelas
Firmes no céu sideral

Os séculos e as minhas moradas
Por intermédio das minhas poesias
Minhas palavras
Serão trazidas de volta
Com bandas de música
e repercursões de bateria
E o prestígio de todos
Se fará presente
Nas festas do fim do dia...

Antes das entradas de outros tempos
Das plantações de outras épocas
Nas falas aprendizes
Com exposições da história deles
O vômito da manhã
se fixará na noite
Levará a minha plantação do tempo
Plantação que conterá: aprendizagem
do autismo, alegrias de vida,
fermentos e bandeiras
elmos e capacetes
Que em futuro navegante
Serão mensagens de libertação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais