sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tratamento recomendado para uma criança com autismo

Até à data, ainda não há tratamento para o autismo, mas os pais dessas crianças são aconselhados a ficar à vontade, pois há estudos extensivos a ser realizado sobre o transtorno. Hoje, os pais estão em uma boa posição como a pesquisa feita sobre esse transtorno traz um grande benefício em termos de lidar com este transtorno. Existem inúmeros tratamentos especializados e métodos de ensino que podem ser utilizados para nutrir a criança e garantir que aproveitar a vida como qualquer outra criança. Geralmente, há uma grande ênfase na identificação dos sintomas desta doença precocemente. Ele tem sido conhecido por ser muito importante na redução desafios associados com a desordem. Ela pode diminuir comportamentos disruptivos e, ao mesmo tempo proporcionar um certo grau de independência para a criança.

indivíduos competentes foram os designados com a tarefa de realizar pesquisas e desenvolveram uma grande variedade de métodos de tratamento. Eles fizeram isso porque o tipo de tratamento aplicado varia de criança para criança, dependendo do seu nível ou situação vivida. Há entretanto uma sugestão de que uma mistura de vários tratamentos disponíveis, muitas vezes tende a produzir melhores resultados e positiva. Existem dois métodos principais que devem ser aplicados no tratamento de uma criança autista. Esses métodos são terapia ocupacional e fisioterapia. A terapia ocupacional inclui ensinar as habilidades básicas das crianças que giram em torno de ajudá-los a ser independentes, por exemplo quente para tomar banho e assim por diante. O uso da terapia física é composta de uma grande variedade de exercícios físicos, que tende a exercer o organismo do paciente. métodos de terapia física variam de massagem corporal com a utilização do calor do corpo para tratar as partes do corpo e membros.
Outros métodos de tratamento recomendado autismo incluem: modificação de comportamento, modificação alimentar, terapia e medicação de comunicação. A modificação do comportamento é composto de estrutura e competência as atividades que são orientadas em função das necessidades do paciente. A modificação do comportamento é muito delicada e requer tratamento terapêutico extenso e sessões regulares com um terapeuta para o progresso a ser realizado.

Os pesquisadores também descobriram que vários alimentos, incluindo magnésio, óleo de fígado de bacalhau e de vitamina b são os melhores para ser utilizada na modificação da dieta. Estes alimentos foram encontrados para ter os suplementos que são benéficos para um período de atenção pacientes, o contato visual e comportamento geral.

Na maioria dos casos, as crianças autistas começar a ter problemas no desenvolvimento da linguagem e, portanto, a terapia de comunicação é usada para tratar deles. O procedimento envolve uma variedade de métodos de tratamento terapêutico para ajudar a melhorar a fala do paciente. Outro método utilizado é o retrato do sistema de comunicação de câmbio. Isso pode ser de grande ajuda para pacientes autistas, que apresentam problemas de fala extensa como ensina-los sobre a forma de comunicar as suas necessidades através do uso de certas imagens. Tudo que tem que fazer é aprender a associar uma imagem certa para uma determinada necessidade e pode, portanto, entregar a foto para seu cuidador e transmitir suas informações .. É evidente que há esperança para pessoas afetadas pelo autismo e podem agora ser capaz de levar uma vida quase normal.


Versão em Português: http://www.polomercantil.com.br

Fonte do artigo: http://pt.articlesnatch.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais