terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MEU FILHO ANDRÉ LUÍS



silvania mendonça almeida


A verdade sobre

o meu filho André Luís

penetra-me

e transforma-me.



Ao deixar-me impregnar

por alguma tristeza

ou desalento,

renovo-me

em seu olhar

puro e meigo,

a me pedir

eterna compreensão.



E todas acusações

que me faz

o mundo frívolo,

não me atingem,

não me perturbam.



Permito-me seguir

na sublimação

da sua paz

e da sua

sabedoria silenciosa.



Permito-me

trilhar a libertação

da aprendizagem,

de ser mãe

de uma criança que

está especial.



Especial por

me ensinar

a cada instante...

Quantos processos

e quantas aprendizagens

a declarar

Impossível!!!



A verdade divina

sobre a sua evolução

inunda-me a consciência.

Penso e ajo com correção.

Desejo sempre

a todos que passam

em nossas vidas...

Maravilhosa sublimação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais