domingo, 21 de fevereiro de 2010

Equipe Espiritual Dr. Hansen em Uberlândia


O André Luis Rian está sendo tratado espiritualmente pela equipe do Dr. Hansen em Uberlândia, Minas Gerais, e o tratamento equivale a um melhoramento do meu filho de muito louvor. Rian tem falado mais e agido com mais tranquilidade e está mais social.
Recomendo a todos que acreditam na Espiritualidade, visitar em Uberlândia Dr. Hansen e sua equipe. Falaremos mais sobre...

11 comentários:

  1. Maria Helena Martins Guarino30 de maio de 2010 às 10:06

    Eu resido na cidade de Muriaé -M.G deixo aqui meu sentimento de gratidaõ ao Dr:Hasen e equipe que durante mais de 5 anos venho fazendo trataments diversos com ele e sua equipe á distância.Agradeço o carinho que a Sr:Zahia sempre exprime através das palavras escritas nas diversas vezes que pedi ajuda e ela respndeu.Não tem dinheiro que pague o amr e o carinho que passam pra quem os procura .Que o mestre JESUS seja sempre a luz em seus caminhos pela eternidade.Muito brigado

    ResponderExcluir
  2. Aproveito este momento pra deixar meu testemunho.Fui desenganado pela medicina convencional com relação á minha coluna lombar e sacral.L4;L5;L5;S1. devido a um acidente de trabalho sofrí uma torção na coluna que provocou duas ernias de disco e uma terrivel inflamação no nervo ciático em consequência.
    então depois de varios anos de sofrimento,fui encaminhado por irmãos de Doutrina,para fazer uma consulta com o Dr.Hansen em Uberlãndia-Mg. Onde fui muito bem atendido e recebido no complexo Dr. Hansem e Casa Da Fraternidade São Francisco De Assis,local onde recebí a cirurgia atravéz do Médium Dr. Nelson Teixeira,e foi um sucesso total. Além de me curar das hérnias de disco,recebí mais curas de coisas que eu nem tinha conciência que estavam me prejudicando.Uma Delas ,foi a de um trauma que sofrí bem antes das hérnias de dico,foi uma pancada que levei de um assaltante,que me deixou em coma,por aproximadamente 10:00Hrs. E isto foi me prejudicando ao longo dos anos,sem que eu persebece.Sómente quando passei pela cirurgia com oDr.hansen,é que me veio a tona todo o processo e efeito desses dezastres com o meu corpo físico.
    Fui cirurgiado em desembro de 2006 e estou completando quatro anos de renascimento e reestabelecimento da minha saúde.
    Mais esclarecimentos,estou a disposição no e-mail widniczek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Casa da Fraternidade São Francisco de Assis , mais conhecida como O DR HANSEM . Nessa casa bendita , se realiza um dos mais belos trabalhos espirituais , seja de cura física , desobsessão , conforme a vontade de Deus e o merecimento daquele que lá vai buscar auxilio , consolo , cura , paz para seus males .
    O médiun Dr Nelson Teixeira e familiares , atuam na frente da casa em conjunto com dezenas de outros médiuns e seguidores . Dr Hansem é o espírito iluminado e Dr Nelson o médium que o recebe (incorpora ) . Quem não conhece , vale a pena ir conhecer e presenciar cirurgias espirituais entre outros . Nessa casa o amor está escancarado , provado e a caridade é lei ... Parabéns a todos que participam dessa magnífica casa , esse verdadeiro hospital espiritual na terra . Obrigada e que Deus os cubram de bençãos sempre . Ao Dr Hansem meu carinho e muito obrigada por tudo .

    Vânia Maria

    ResponderExcluir
  4. Em forma de luz Deus enviou a terra uma pessoa abençoada com talentos magníficos, falar tanto do Dr Nelson Teixeira quanto ao Dr Hansen e falar do verdadeiro amor! Obrigada a toda equipe mediunica! Obrigada a Deus por ter tido a dadiva de ser tratada pelo Dr Nelson e Dr Hansen.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Todos podemos errar,mas temos a oportunidade de rever esse erro.
    A cura está dentro de cada um de nós,o ser humano necessíta de ver o milagre acontecer desde que o mundo é mundo.Cobrar por esse sonho para mim também não esta correto,pois de graça recebestes de graça ofertaste.Não podemos nos esquecer que lideres religiosos de várias doutrinas e dógmas,também pedem ofertas a seus fiéis,pois todos nós sabemos que seu dízimo ja é para auxiliar na obra de Deus,que não esta preocupado se você conseguirá pagar as suas contas,se você não trabalhar,sendo que esses mesmos lideres vivem melhor que eu e você juntos.Sem mencionar lideres que estão sentados em tronos de ouro,e sem o nosso direito de contestá-los...Que o irmão fique na paz e não se esqueça religião esta dentro de nós também,busque fora,mas se preocupe em encontra-la em seu coração e em mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança amigo querido está na força de expressão do Evangelho. Você tem razão. Mas a manjedoura de Jesus, seu apostolado, suas curas, seus milagres, suas virtudes e tudo que Este Homem maravilhoso fez pelo cristianismo nunca teve rótulos. Jesus Cristo nunca se nomeou evangélico, católico, espírita, budista, adventista e outras crenças mais. Você tem razão quando fala do Evangelho. Ele por si só se basta. Principalmente o Novo Testamento. Jesus nomeou-se pescador de homens. Nada mais. Fique com muita paz na sua crença. Paz e luz crística e obrigada pela visita no Blog do André Luís Rian.

      Excluir
  7. Como vc mesna dise Silvania ele não se rotulou em nenhum momento de sua passagem por esse planeta.Ao contrário de muitos que se auto intitulão salvadores e capazes de tudo.Que pregam o desapego dos bens materiais,mas são os primeiros a viverem de contribuições de seus fiéis,sendo que o governador desse mundo não possuia sequer uma pedra para repousar sua cabeça.paz e muita luz para vc.

    ResponderExcluir
  8. Sou uma pessoa que sempre acreditou na doutrina espirita e sabendo do trabalho do Dr. Hansem me apaixonei mais ainda por essa doutrina tao linda que prega somente o amor ao próximo.
    Na cidade onde eu moro , tenho um amigo que estava quase sem se levantar da cama devido a um problema serio na coluna. A esposa dele ouvia sempre falarem do Dr.Hansen e sempre chamava ele para irem la, mas ele incrédulo nao queria pois nao acreditava. Ate que um dia nao aguentando mais resolveu ir e ver no que dava, e em meio a milhares de pessoas ele foi um privilegiado e conseguiu atendimento e foi realizada a cirugia e acreditem ou nao hoje ele esta otimo e leva a vida normalmente, tudo voltou a ser como antes dele ficar doente.
    Que DEUS continue iluminando essas pessoas que somente tem feito o bem a quem os procura.
    Fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  9. Ja dizia o Senhor Jesus a tua fé te curou a cura esta dentro de cada um de nós basta acreditar...os medicos espirituais fazem com que desperte essa fé em cada um de nós felicidades pela cura alcançada

    ResponderExcluir

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais