quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AUTISMO DOÍDO








Quantas vezes já aprendi esta palavra?
Quantas vezes já silenciariam a sua resposta?
Quantas vezes busquei a solução de uma terapia?


Não sei...






Quantas vezes já escutei um não?
Quantas vezes nos olharam em vão... ?
Quantas vezes caminhei na solidão.. ?


Pena?
Não sei...






Quantas pessoas negaram suas falas?
Quantas pessoas deram gargalhadas?
Quantas pessoas nos deram a mão?


Tantas?
Não sei...






Na ausência do diagnóstico preciso
Na deficiência de amor ao próximo
Escutei... massas... andradas...
Abaixei a cabeça, calei-me
Fui embora e não olhei para trás
Fiquei diante do vácuo
Desesperada e caída
Das escadas que me negaram
Tratamento autístico magoado
Por amor ao dinheiro  e à ilusão.




Quanto tempo inspirei dezenas de seguidores?
Quanto tempo lutei por prover atendimento?
Tratamento ao autismo doído ?
Não sei...




Hoje estou à espera...
Curso vidas e viagens
Faço poesias e prosas poéticas
Sem crepúsculo e lua nova


Pois nunca serei  o vampiro
Que do meu filho
Tirou a chance psicossocial
De pular do trampolim da vida
E dizer apenas:
Gol!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais