sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu filho

Meu filho


Rompa as barreiras do seu mundo...


Você verá que seu canto...


que trilhará no encanto...


vai lhe fazer chorar


Meu filho

rompa as barreiras do seu mundo...


Aprenda a falar


Você verá que conversas


são alegrias paralelas


vai lhe fazer cantar



Meu filho


rompa as barreiras do seu mundo


Aprenda a escrever


Você verá que a escrita


Faz lindas poesias


para você declamar





Meu filho


rompa as barreiras do seu mundo


Aprenda a soletrar


você verá que seu nome


é cristalino e lhe espera


grande identidade



Meu filho


neste momento


rompa as barreiras do seu mundo


Dê a Jesus


O seu natal


e o vínculo com a catedral



Meu filho




é só tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais