domingo, 17 de outubro de 2010

DESPONTA O SEU EU



silvania mendonça almeida


Desponta o seu eu...
Do seu segundo Eu...
Que não é autístico
Como fosse si mesmo...
Em espírito e luz
E precisa ser assim mesmo
Esse conhecimento intenso...
Esse advinhar de pensamento...
Essa ternura que não possui pares...

Viva, sorria
Fale, mesmo atrapalhado
Nos seus dizeres não articulados
Conte as histórias lorotas
Das risadas infantis juvenis
Do seu espírito já velho
Com carinha de moço
Abafa o seu ninho...
E mostre-se em verdade...
Por toda eternidade...
Do seu eu desconhecido
A sua oportuna Poesia...
Só um aceno...
Um só reluz...

Esse é seu caminho...
É o que deseja de esplêndido...
Mas nos consinta
Ver só por um instante...
O seu próprio eu interior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais