sábado, 23 de outubro de 2010

23 DE OUTUBRO


Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário
e nada é mais importante para mim do que comemorar
mais um ano de sua vida.

Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo,
o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor
tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados
com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.
Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar
de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde
eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece.

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais
a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor.

Ele nunca nos abandona. Feliz aniversário na paz de Deus.


Fonte: http://mensagensepoemas.uol.com.br/aniversario/filho/telemensagem-de-aniversario-de-filho.html#ixzz13C8rJe00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais