sábado, 7 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA



                            
    FELIZ  PÁSCOA!!!!!
A Páscoa invariavelmente me faz refletir sobre a porção renovadoramente maternal, cuidadora que existe em cada ser  sobre a  terra.
Nosso Ser Cuidador, e isto se aplica tanto a homens quanto a mulheres, se expressa quando deixamos fluir nossa capacidade de nutrir,de apoiar , de aceitar e de servir.

O Ser Cuidador libera os talentos e as energias necessários à prática da partilha, da parceria , da solidariedade.Nos leva também a dissolver os nós criados pela rigidez, pela inflexibilidade, pela unilateralidade.
O Ser Cuidador nos ensina a amar incondicionalmente toda manifestação da vida e nos faz saber que tudo neste magnífico Universo é vivo.Gente, planta, pedra , pensamento, emoção, negócios, processos,saberes, amores, tudo precisa ser nutrido para crescer.
É o Ser Cuidador que constrói o espaço e o tempo da colheita.É ele que nos leva , pelo acolhimento a colher nossas mais sublimes expectativas e sonhos,enquanto tece amorosamente a teia de Luz à nossa volta.
O Ser Cuidador é sempre amável o que torna nossa viagem pelo mundo mais proveitosa e serena.
Para lembrar desta circunstância, deixo-lhes esta mensagem.
Que o abraço terno e o sorriso franco do coelhinho  da páscoa aqueça seus corações .
Feliz Páscoa!
"Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia."
(Norman Vincent Peale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais