quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Parabéns em 23 de outubro


silvânia mendonça almeida margarida

Hoje, você filho amado
completa mais um ano de vida plena e realizada, 
no seu mundo estranho, bem estranho,
mas por milagre divino você me deixa participar....
Somente eu!!!! Com seus beijos e abraços trejeitados!!!!
Nos momentos inoportunos e nos silêncios que falam!!!!
E eu só quero lhe dizer que 
mesmo antes de você nascer eu já lhe amava.
Como já dizia Agatha Christie:
“ o amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer
outra coisa no mundo. Ele não obedece à lei ou à piedade,
ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar no caminho”
E, nós dois somos assim,
Mãe e filho, sempre expostos, expostos para a aprendizagem,
Para a felicidade, mesmo que não convencional, mesmo que não comemorada !!!!
Nos gritos dos palcos e nos lustres dos vinhos
Somos assim, expostos, para aprender o que nunca irá fenecer em tão grande amor...
Enfim!!!!!
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.
Teu espírito sabe abranger-me quando preciso de um amigo.
Teus olhares compassivos se embrulham no autismo e você me dá uma lição!!!!
Tua seiva e tua ternura me dirigem a vida e me deram as asas que eu precisava para voar.
Por isto, filho!!
Eu me dou os parabéns por ter você!!!
O que mais preciso? ? ? ? ? ? ? ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais