quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Por que namorar um autista

     

3 comentários:

  1. Eu estou com medo,tenho a certeza nesse momento que acabo de descobir que meu namorado é autista.Tenho medo de não saber lidar com isso!Mas agradeço ao site por ter me informado um pouco mais sobre o assunto.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. EU NAMORO UM MENINO AUTISTA!!
    MAIS PRA MIM ELE É UMA PESSOA COMPLETAMENTE NORMAL!!
    ELE É O MELHOR ALUNO DA SALA,FALA NORMAL,VAI E VOLTA SOZINHO DA ESCOLA,ELE FOI O MAIR PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei perdidamente por um autista, porém ele até diz que me ama, mas o jeito dele é singular, não sabe se expressar, dá impressão que ele é extremamente egoísta. Mas é o jeito dele, no entanto não deu certo, terminados.
    Ai conheci alguém normal que não amo, mas agora eu agora tenho paz.

    ResponderExcluir

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais