sábado, 5 de novembro de 2011

Mensagem de Novembro

EU APRENDI

Eu aprendi que a sua família não estará sempre disponível. Pode parecer engraçado, porém as pessoas que não fazem parte da sua família podem tomar conta de você, amá-lo e ensiná-lo a confiar nas pessoas. Famílias não são biológicas.

Eu aprendi que não importa quão bons os amigos possam ser, entretanto eles vão machucá-lo às vezes. E você precisa perdoá- los por isso

Eu aprendi que não é sempre suficiente ser perdoado pelos outros. Às vezes você tem que aprender a perdoar a você mesmo.

Eu aprendi que não importa o quanto o seu coração esteja ferido, o mundo não para por causa da sua dor.

Eu aprendi que só porque duas pessoas discutem não significa que elas não se amam...

Eu aprendi que nós não temos de mudar de amigos, se entendermos que amigos mudam.

Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e verem algo totalmente diferente

Eu aprendi que mesmo que você pense que não tem nada mais a dar, mas sempre descobrirá como ajudar alguém.

Eu aprendi que você não pode fazer que alguém o ame , tudo que você pode fazer é ser alguém que possa ser amado

Eu aprendi que se levam anos para se construir confiança e apenas alguns segundos para destrui-las.

Eu aprendi que somos responsáveis pelo que fazemos...

Eu aprendi que às vezes sinto raiva , porém não tenho o direito de ser cruel

Eu aprendi que só porque alguém não ama você da maneira que você deseja, não significa que eles não estejam amando da melhor maneira que podem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue este blog sobre o autismo

Divulgue este blog sobre o autismo

Oficinas e Materiais