A Rede Globo começa a explorar o autismo comercialmente. Não é não?
Estaria fazendo de graça para dizer que ganhou qualquer ISO da RS ou mesmo a fama de que denuncia o tráfico humano. Faça-me o favor. Até quando as mazelas serão exploradas pelo peudo-interesse destes mesquinhos mercadores. Que Deus possa ter pena destas pobres almas que na verdade só pregam a exclusão, a vantagem competitiva e o interesse desumano.
Sinceramente, isto com toda sinceridade mesmo, estou pagando para ver. Quem está de fora, por mais que seja um excelente ator ou atriz, não vivenciou o autismo mitigado, no dia a dia cheio de bençãos, a espiritualidade do autismo. Já foi provado nesta Rede Globo o quanto ela é capaz de denegrir a imagem dos nossos filhos e o negócio dela é comercial, não espiritual. Pode até ser que ela dê conta (tanto a Globo, quanto o autor (muito excêntrico para meu gosto), e a própria atriz (fez uma personagem caliente na novela Gabriela) terão em mente sempre o lado do ganha-pão, ganha-imagem, ganha-vantagem.
O autismo tem que ver vivido numa tela sem ônus algum para os nossos filhos. Por isto, estou pagando para ver. Qualquer deslize, novamente, com toda sinceridade, coloco a boca no trombone. Nasci para lutar pelos nossos filhos. E tenho uma amarra desta Rede Globo que não sei não viu. Acalme-se Silvânia.
É complicado para se discutir sobre essas coisas. Se não faz, a Globo(ou qualquer outra rede de TV)é criticada negativamente por não fazer. Se faz, é criticada também negativamente porque esta fazendo por esta ou aquela razão. Impossível mesmo é contentar todo mundo.
ResponderExcluirElias, o problema é fazer errado. Diga-se de passagem que este meio de comunicação não é um dos melhores. Mas, obrigada por participar.
ResponderExcluir